ID |IGS – GA Organização
(em ordem crescente de ID)
IGS| Gestão Avançada
Case  Selecionado para apresentação oral 
Apresentador do Case (solicitaremos a confirmação no SINP)
047/23 SANASA – Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A Programa Regularização do Fornecimento de Água em Ocupações Gilson Aparecido de Macedo
048/23 Águas Guariroba – AG Plano Operacional de Abastecimento Continuo Yago de Oliveira Martins
049/23 SANASA – Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A A utilização de Nudges na contabilidade Tatiana Gama Ricci
054/23 SANASA – Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A Transversalidade – MEGSA ESG e a visão 360º no SGQ ISO 9001 Sônia Maria dos Santos Souza
075/23 DESO – GCAL Gerência de Compras e Almoxarifado GCAL Sustentável Rafael Rodrigues dos Santos da Guia
086/23 SABESP – Unidade RA Matriz ESG: Circularidade, Consumo e Produção Responsável Claudia Mariano Meneguela
087/23 DESO – CLA5 Coordenação de Loja de Atendimento Metropolitana V Tarifa Social da DESO: novos critérios para concessão Aline de Jesus Lima
099/23 Águas do Paraíba – CAP Gestão de Performance em Frotas Thiago Russo Rangel
109/23 COPASA – GRPM COPASA – Gerência Regional Patos de Minas Gestão de aspectos e impactos socioambientais na GRPM Ricardo Luiz Borges
110/23 COPASA – USCM Unidade de Serviço Comercial  Campanha Anual Dias Azuis Franciane Silva Coutinho
111/23 SABESP – UGR Guarulhos – MNO Projeto de Eficiência Operacional – PEO Edson Geraldo Vitorino de Souza
117/23 COPASA/UNLE – Unid. de Negócio Leste/ GRIP Gestão de interrupções de energia elétrica programadas Ernane Everton Soares da Silva
118/23 COPASA – UNLE – Unidade de Negócio Leste / USOL Gestão da manutenção de poços profundos na UNLE Franklin Otávio Coelho Mendonça
119/23 COPASA/UNOE – Unidade de Serviço de Apoio Operacional Oeste USOO Gestão analítica – Ganhos e melhorias na cadeia de processos Christiane Gomes Ferreira
123/23 COPASA – USRC A Prática da Triagem Eficaz no Atendimento ao Cliente Maria Susana de Sousa Silva
131/23 SABESP – MLI Interfórum da Estratégia-Desempenho e revisão em tempo ágil Adriana Messias Nunes
137/23 SABESP ML – Unidade de Negócio Leste Radar dos ODS Carolina Queiroz dos Santos
147/23 SABESP – UGR Ipiranga – MCRE GameFraude – Gameficação de Procedimentos na Irregularidade. Gabriel Alexandre Lima de Souza Seibarauskas
148/23 COPASA – UNMT/USAM Unid. de Serviço de Apoio Adm. Metropolitana Sensibilização para Gestão Regulatória Ana Luiza Porto Lopes
ID |IGS  – GP Organização
(em ordem crescente de ID)
IGS| Gestão de Pessoas
Case  Selecionado para apresentação oral 
Apresentador do Case
(solicitaremos a confirmação no SINP)
065/23 Agreste Saneamento Modelo Integrado de Gestão de Gente Kayllane da Silva Teixeira
082/23 Pieralisi do Brasil Liderança Humanizada & Desenvolvimento Profissional Luciana Rodrigues Oriqui
088/23 DESO – GCAL  Gerência de Compras e Almoxarifado (GCAL) GCAL DA GENTE Tatiana Franco da Silva
143/23 SABESP – Unidade de Negócio Alto Paranapanema – RA Engajar para o amanhã Daiane Donizeti Rabelo
ID |IGS  – TD Organização
(em ordem crescente de ID)
IGS| Transformação Digital
Case  Selecionado para apresentação oral 
Apresentador do Case (solicitaremos a confirmação no SINP)
055/23 SABESP – MLE Departamento de Engenharia de Operação Leste Sistema de Suporte à Decisão Em Gestão de Perdas 4.1 Caroline Pereira Carvalho
056/23 SANASA Redução de impactos do processo através do CCO Juliana Pontes Machado de Andrade
096/23 Águas Cuiabá – AC IoT na prevenção de falhas em equipamentos eletromecânicos: Lucenir Piovesan
130/23 SABESP – MLIC  – UN Leste – Divisão de Controle de Consumo Integra Comercial 4.0 – Decisões ágeis e precisas Alessandra E. Evangelista
140/23 COPASA MG – GRJB – Gerencia Regional de Janaúba Melhoria Operacional com auxílio de Ferramenta Computacional Herlen Ueslei Ferreira Cardoso