PNQS 2020 – Calendário Especial de Contingência

ATENÇÃO ÀS NOVAS INFORMAÇÕES E REGRAS ABAIXO:

As apresentações dos cases das modalidades IGS e PEOS serão realizadas de forma remota. Para que isso seja possível, alguns ajustes foram feitos no processo:

  • TODOS os cases elegíveis das duas categorias IGS e PEOS serão apresentados nos dias 16 e 17 de dezembro, conforme Novo Calendário de Contingência. Destas apresentações, serão eleitos até 10 (dez) finalistas de cada categoria (IGS e PEOS).
  • Alguns quesitos de avaliação foram adaptados, como o tempo de apresentação que foi reduzido para 10 (dez) minutos. O CNQA ainda está reavaliando os demais quesitos que serão avaliados pelos juízes, como por exemplo o de “envolvimento do público com a apresentação” que não será possível de ser avaliado, visto que os cases serão apresentados remotamente. Os novos quesitos de avaliação da apresentação serão divulgados em breve.
  • Os finalistas de ambas as categorias serão anunciados durante o Seminário de Benchmarking do PNQS, no dia 18 de dezembro.
  • O Seminário de Benchmarking PNQS 2020 será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro e totalmente remoto, incluindo as apresentações dos vencedores do AMEGSA e SQFSA.
  • A Cerimônia de Premiação do PNQS, categorias AMEGSA, SQFSA, IGS e PEOS será realizada no dia 18 de dezembro de 2020. O formato também será remoto seguindo as tendências das condições sanitárias do País em virtude da Covid19.

Todas essas medidas demonstram o comprometimento da ABES, do CNQA e do PNQS com a preservação da vida sem deixar de lado a instrumentalização do setor com as ferramentas de gestão proporcionadas pelo PNQS em todas as suas categorias, contribuindo para que o saneamento chegue para todos, com qualidade nos produtos e serviços e na gestão.